Presidente Marcelo Medeiros garante Rodrigo Caetano no Inter em 2019
Foto: Divulgação |
O diretor executivo Rodrigo Caetano seguirá à frente do Inter na temporada de 2019. A informação foi confirmada a nossa reportagem há pouco pelo presidente Marcelo Medeiros.
Desde o último domingo se especulava que o dirigente poderia se mudar para Minas Gerais para comandar o Atlético Mineiro em 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, a nossa reportagem já havia conversado com a assessoria de imprensa do clube Mineiro na manhã desta terça-feira. Segundo ela, não existia proposta para que o dirigente se mudasse para Minas Gerais.
“Não procede (informação de que o Atlético Mineiro estaria negociando com o Rodrigo Caetano). O Atlético não fez nenhuma proposta pelo Rodrigo Caetano. Principalmente nos valores citados pela imprensa, que chegariam na casa dos 500 mil reais mensais, o que é um absurdo”, afirmou o Galo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outro que havia confirmado não haver negociação do executivo com o Atlético Mineiro foi Roberto Melo. O vice-presidente de futebol do Inter falou a nossa reportagem na última segunda-feira e garantiu que nada chegou para a equipe gaúcha havia chegado.
Roberto Melo também lembrou que Rodrigo Caetano tem multa rescisória e que, caso quisesse tirar o dirigente do Beira-Rio, a equipe de Minas Gerais iria ter que bancar a sua multa rescisória.