Presidente Marcelo Medeiros vai a CBF nesta terça-feira para tratar da utilização do VAR nas últimas rodadas do Brasileirão
Foto: Divulgação |
Após a partida contra o Vasco da Gama, quando o Inter acabou sendo prejudicado pela arbitragem e empatou no Rio de Janeiro com equipe carioca por 1 a 1, o presidente Marcelo Medeiros afirmou que iria buscar os outros clubes da série A para que o VAR fosse utilizado nas últimas rodadas do Brasileirão.
A informação é que o presidente conseguiu o apoio de 18 clubes para que a tecnologia seja implantada nas últimas seis partidas da competição nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Somente o Vasco da Gama não teria concordado com o clube gaúcho, assim como informou o vice-presidente de futebol Roberto Melo, após o jogo diante do Atlético Paranaense.
“Conversamos com todos os presidentes da Série A durante a semana, e o único contrário foi o Vasco, todos os demais foram favoráveis. Temos ido bastante na CBF. O Rodrigo Caetano está auxiliando muito, pois trabalhou muito tempo no Rio de Janeiro e tem contatos importantes”, afirmou.
Nesta terça-feira, Marcelo Medeiros irá até a sede da CBF com assinatura dos clubes que disputam a série A e buscará quê o VAR seja realidade nos jogos que poderão decidir o Campeão Brasileiro de 2018.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mesmo que a tecnologia não seja implantada ainda nessa temporada, a ideia é buscar que ela seja utilizada a partir do começo de 2019.
A próxima partida do Inter no Brasileirão acontece no domingo, às 17 horas, no Estádio Castelão. O adversário será o Ceará e o jogo será válido pela 33ª rodada da competição nacional.