Pretendido pelo Inter no começo do ano, Elyeser está retornando aos gramados após lesão

0
Foto: Divulgação / Goiás 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Elyeser, 28 anos, está retornando aos gramados após lesão no joelho. O jogador do Goiás esteve nos planos do Inter em pelo menos três oportunidades, mas acabou não se transferindo para o Beira-Rio. 


Na primeira, quando ainda defendia o Caxias, chegou a falar a nossa reportagem dá vontade de fechar com a equipe da capital. Na oportunidade, D’Alessandro e Zago foram até o vestiário do adversário, em Caxias do Sul, para manifestar o interesse em contar com os seus serviços. 


Porém, já havia firmado pré-contrato com o esmeraldino, válido até maio de 2019. A multa para desfazer o acordo era de R$ 2 milhões. A segunda tentativa do Inter aconteceu em novembro de 2018. Após garantir a volta à série A, direção colorada procurou o Goiás. 


Para liberá-lo, porém, a direção do time goiano pediu, em troca, o atacante Eduardo Sasha. Os dirigentes do Inter não aceitaram, uma vez que o jogador estava sendo repassado ao Santos por empréstimo – Sasha foi envolvido, logo após, na negociação em definitivo para vinda de Zeca.


A terceira e última tentativa do colorado aconteceu no início de 2018. O jogador, inclusive, tinha um acerto para se transferir ao Rio Grande do Sul após os estaduais, mas acabou rompendo o ligamento do joelho esquerdo e, novamente, não fechou com o Inter. 


Agora, após se recuperar da lesão, trabalha para retornar ao futebol. O volante deve estar de volta aos treinos com o restante do elenco em 30 dias, devendo ser aproveitado nas rodadas restantes da série B. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A nossa reportagem conversou com o jogador nesta quinta-feira para falar da sua volta aos gramados, após o período afastado por lesão. 


“O período afastado é difícil, mas agora estou quase pronto. Devo estar a disposição da comissão técnica em um mês. Espero voltar e ajudar o Goiás nestas últimas rodadas da série B”, disse o meio-campo. 


Sobre às investidas do Inter, o jogador confirmou que chegou a negociar com a equipe gaúcha, mas que não fechou devido a algumas situações que não puderam ser reveladas. 


Agora, porém, não se descarta que o Inter volte a procurar o atleta. O zagueiro Emerson Santos, por exemplo, foi tentado em 2017 e fechou neste ano. A direção trabalhava com o nome do defensor há bastante tempo, assim como Elyeser, que logo mais já poderá assinar pré-contrato com interessados. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.