Pretendido pelo Inter no futuro, Oscar tem um dos maiores salários do futebol mundial; confira
Depois da vitória do Inter sobre o São Luiz, por 3 a 0, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista e fez uma revelação.
O argentino afirmou que já conversou com o empresário do meia Oscar, que tem contrato com o Shanghai Port até novembro.
“Nosso único objetivo, jogador que vamos tentar para frente é o Oscar. Eu quero trazer o Oscar. Se querem saber, já estou incomodando, já falei com o empresário dele, que é o mesmo do Thiago Maia. Ele não me aguenta mais. Eu quero o Oscar. Eles (direção) pedem que eu não fale, mas às vezes eu falo demais”, revelou o treinador.
Oscar já decidiu que não vai seguir na China. O jogador tem o desejo de voltar ao Brasil, onde tinha acordo com o Flamengo de palavra até dezembro de 2023.
Caso conseguisse sua liberação até a data, ele teria se juntado ao elenco milionário do time do Rio de Janeiro.
Porém, o acordo alinhado com a equipe carioca caiu no final do ano passado e, assim, ele está livre para negociar com outros times interessados.
Hoje, na China, o meia tem um dos maiores salários do futebol mundial. Segundo seu estafe, o atleta tem vencimentos anuais de 22 milhões de dólares – livres de impostos por lá.
Isso representa cerca de R$ 9,3 milhões por mês. Contudo, o meia já sabe que terá que baixar seu salário para voltar ao país. Oscare deve ter o seu futuro definido nos próximos meses.
Segundo o seu estafe, em contato com a reportagem da Revista no começo da noite do último sábado, ele ainda não tem negociação aberta com o Colorado ou outra equipe do futebol brasileiro. Hoje o que existe é somente o interesse do Inter em contar com o seu futebol. Ainda segundo ele, o jogador não deve deixar a China antes de novembro.