Prints vazados por dirigente de clube brasileiro traz detalhes de negociação frustrada por ex-jogador do Inter
Recentemente o São Paulo anunciou a contratação de um jogador que também interessou ao Vasco da Gama. O nome em questão é do atacante André Silva.
O jogador estava no Vitória Guimarães, de Portugal, e foi anunciado recentemente pela equipe do Brasil. Pelo negócio, o time paulista desembolsou cerca de 3,5 milhões de euros.
E esta negociação gerou o vazamento de um print do WhatsApp, que revelou a tentativa de uma negociação frustrada por um jogador que pertencia ao Inter.
O executivo de futebol Alexandre Mattos, que foi demitido do Vasco da Gama na última quinta-feira, dia 21, conversou com um repórter explicando o motivo de ter perdido o jogador para o São Paulo.
Nas conversas que foram vazadas, o ex-dirigente do Vasco também revelou que tentou contratar um jogador do Inter e o motivo pela negociação não ter sido fechada.
Trata-se do atacante Pedro Henrique, que logo depois foi anunciado como reforço do Corinthians. O time de São Paulo comprou o jogador junto ao Colorado.
Segundo Alexandre Mattos, o nome de Pedro Henrique foi vetado pela 777, dona da SAF do time carioca, porque tinha 33 anos e poucos gols. No entanto, o dirigente afirmou, na conversa, que o negócio era o “mais em conta”.
Confira abaixo: