Promoções fazem o Inter deixar de arrecadar R$ 100 mil por jogo
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional tem a terceira melhor média de público do Brasileirão. O clube acredita que as promoções de isenção de ingressos para os sócios tem ajudado e muito o time. Desta forma, considera um investimento, mesmo que, com as promoções o clube deixe de arrecadar cerca de R$ 100 mil a cada partida.
Nesta quarta-feira, em entrevista à rádio Gaúcha, o vice de administração do Inter, Alexandre Limeira, sustentou a ação afirmando:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“É difícil de chegar neste número (de quanto o Inter “perde” por partida) porque a promoção é só para sócios, que já fazem sua contribuição mensal. Pegando como base 35 mil torcedores, mas, será que sem promoção o público seria de 35 mil? Ou 22 mil? Acredito que é R$ 100 mil por jogo. Mas é um investimento. Não é deixar de ganhar. O Inter acendeu a luz vermelha lá no primeiro turno e viu a importância do torcedor abraçar o time”.
Para a primeira partida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, a expectativa da direção do Inter é de contar com um público acima dos 35 mil. O vice colorado afirmou que a “equipe será mista, mas a torcida é titular” e anunciou homenagens a Carlos Alberto Torres, campeão com a Seleção no tricampeonato mundial, que morreu na terça-feira.
“Já solicitamos ontem um minuto de silêncio em homenagem ao Carlos Alberto Torres. No telão, teremos uma homenagem a esse capitão que marcou o futebol brasileiro, principalmente por causa da Copa de 1970”.