Provável substituto de Dourado, Gabriel Dias recebe pancada e deixa treino mais cedo
Foto: Divulgação |
O Internacional se reapresentou na manhã deste domingo após ter empatado em casa com o Sport Recife no último sábado em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o volante Gabriel Dias sofreu uma forte pancada na perna direita e deixou os trabalhos.
O meio-campo era o principal cotado para assumir a vaga de Rodrigo Dourado na partida contra o São Paulo. O titular recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Sport Recife e, desta forma, não poderá enfrentar a equipe paulista na terça-feira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação é que o jogador será reavaliado pelo departamento médico do Inter para saber se terá condições de ser relacionado para o confronto que acontecerá no estádio do Morumbi. O lance com o volante foi em uma disputa com o meio-campo Camilo, em que acabou levando a pior.
O treinamento da manhã deste domingo foi para somente os jogadores que não iniciaram a partida contra o Sport, no último sábado. Os atletas que estiveram em campo na maior parte do confronto contra os pernambucanos realizaram um trabalho regenerativo no vestiário.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
D’Alessandro ainda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo e também não participou das atividades na manhã deste domingo. O argentino não tem previsão de retorno aos gramados.
A provável equipe do Inter na partida contra o São Paulo, às 21h30min, da terça-feira, tem: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Gabriel Dias (Charles), Edenílson e Patrick; Lucca, William Pottker e Leandro Damião.