Próximo adversário do Inter discute demissão de técnico; entenda
Uma reunião foi convocada pela direção do América-MG afim de debater o futuro do técnico Vagner Mancini. A última derrota no Campeonato Brasileiro, de goleada no clássico contra o Cruzeiro, ligou o sinal de alerta no Coelho.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, uma fonte próxima ao clube afirmou que existem ‘chances consideráveis’ de uma possível demissão do comandante. Mancini, após a última derrota que fez sua equipe permanecer na lanterna do Brasileirão, afirmou que seu ciclo ainda não chegou ao fim:
“Não acabou ainda, eu to muito tranquilo aqui, sei da minha capacidade. O América mudou de patamar, e mudou comigo no comando. Eu sei que é um ciclo, sei que daqui a pouco isso vai terminar, se é hoje, daqui seis meses ou no término do meu contrato, a gente não sabe.” – disse o técnico
Sua segunda passagem pelo time de Minas Gerais começou em abril de 2022, lhe tornando um dos treinadores mais longevos da primeira divisão. Nas últimas 13 partidas disputadas, são oito derrotas, dois empates e apenas três vitórias para o América.