PVC revela motivo do Inter ainda não ter fechado com Flávio de Oliveira
O Inter esteve em campo pela Libertadores na última quinta-feira e venceu o Metropolitanos por 2 a 1. O jogo foi válido pela fase de grupos da maior competição do continente.
O Colorado não esteve bem nos 90 minutos e por pouco não levou o empate para a equipe venezuelana na segunda etapa. O grande herói do time gaúcho foi o goleiro John, que salvou o time de sair na igualdade.
Em meio ao duelo, que foi transmitido pelo Canal Paramount, o jornalista e comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, trouxe uma informação importante a respeito da busca do Inter por um preparador físico.
Segundo ele, o Colorado ainda não conseguiu fechar a contratação de Flávio de Oliveira porque ofereceu metade do valor que o profissional recebia no Corinthians – cerca de 120 mil reais mensais.
O problema é que Flávio de Oliveira recebe este valor do Corinthians até o final do ano mesmo sem estar trabalhando, uma vez que a equipe de São Paulo optou por trocar o profissional da área.
Assim, caso aceite a oferta do Colorado, o preparador físico receberia menos do que ganharia até o final do ano parado. Por conta disso, ainda segundo o jornalista, o acordo entre as partes não foi fechado até o momento.
A direção do Inter mandou embora Jean Carlo Lourenço há cerca de 10 dias e ainda não trouxe uma reposição. Hoje quem cuida da área é o preparador da comissão permanente, João Goulart.