“Quebrar a cabeça”; o problema que Roger Machado busca resolver no Inter
Depois de superar o Vitória, no último domingo, no Beira-Rio, o Internacional se reapresentou na tarde desta terça-feira. No CT Parque Gigante, o Colorado deu início a preparação para enfrentar o Corinthians, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Visando o confronto, o setor defensivo preocupa o técnico Roger Machado. Sem Gabriel Mercado e Agustín Rogel, lesionados, além da saída de Igor Gomes, o comandante conta apenas com Vitão e Clayton Sampaio à disposição.
Desta forma, como já ocorreu diante do Vitória, o jovem Victor Gabriel foi promovido do time sub-20 para compor o elenco principal. Na entrevista coletiva depois da última partida, então, o treinador afirmou que precisará “quebrar a cabeça” para pensar na montagem do time, mas mostrou confiança na base.
“Como trabalhamos próximos da base, e, volta e meia, trazemos jogadores com a gente, eles estarão à disposição, fazendo parte e ganhando oportunidades. Com o número reduzido, temos de quebrar a cabeça, mas isso faz parte das minhas atribuições”, argumentou Roger Machado.