“Queremos a vitória, e todos os relacionados têm condições de atuar pelo Inter”, diz Danilo Fernandes, sobre o jogo contra o São José
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o treino fechado do Inter nesta quarta-feira, o goleiro Danilo Fernandes concedeu entrevista coletiva. O goleiro começou afirmando que todos os jogadores relacionados para a partida tem condições de serem titulares do Inter e que a vitória diante do São José é fundamental para os planos colorados.
“É um jogo em casa, fundamental para o prosseguimento da competição. Queremos a vitória, e todos os relacionados têm condições de atuar pelo Inter”.
Para afirmar que a Copa do Brasil não é uma competição fácil, o goleiro colorado lembrou a eliminação do Botafogo, na última terça-feira. “Tem gente que acha a Copa do Brasil fácil. A prova que não é que o Botafogo foi eliminado ontem”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após, Danilo voltou a falar sobre o confronto contra o São José. “É um jogo importantíssimo, contra um adversário direto na tabela. Se vencermos, ultrapassamos eles. Vamos ter que tomar a iniciativa da partida”.
O goleiro lembrou que o futebol é detalhe e que os gols sofridos pelo Inter foram após os 35 minutos da segunda etapa. “Hoje, o futebol é resolvido em pequenos detalhes. Os 4 gols que tomamos foram após os 35 minutos do segundo tempo. É um detalhe em que estamos pecando, temos que ficar atentos”.
O jogador também lembrou que o time colorado tem desperdiçado chances de matar as partidas. “Em alguns jogos estamos criando 7 ou 8 situações claras, mas não estamos traduzindo em gols. Temos que matar os jogos”.
Valorizou o elenco colorado e disse que Odair Hellmann tem que ser respeitado pelas suas decisões. “Temos 30 atletas aqui com capacidade para entrar em campo. Não temos um plantel com apenas 14 ou 15 jogadores. Respeitamos o Odair e vamos o ajudar”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O goleiro do Inter disse que hoje o time não tem titulares absolutos e, para isso, lembrou dos seus companheiros de posição. “Não temos titulares absolutos no nosso elenco. Tanto eu, como o Lomba, Keiller e Daniel temos uma disputa sadia, e isso é ótimo para o grupo”.
Durante a coletiva, o arqueiro colorado brincou com o lateral-direito Dudu. “Vi o Dudu careca ali, não é possível que ele seja mais novo que eu. Tem 20 anos e já é careca, mas tem uma qualidade muito grande”.
Para finalizar, Danilo Fernandes deu sua opinião sobre o árbitro de vídeo. “Uns dizem que perde a magia do futebol. É um assunto delicado. Não sei o que dizer, mas é mais justo ter”.