Querendo se redimir, Valdívia pede para continuar no Inter
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
Após as especulações sobre um possível saída do meia Valdívia para outro time Brasileiro, o seu empresário, Jiar Peixoto, entrou em contato com o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, informando que o jogador de 22 anos não tem interesse em deixar o Inter, ainda mais jogando a segunda divisão. Ele quer ajudar a reerguer o time a elite do futebol nacional. As informações são do repórter João Batista Filho.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jovem jogador não tem nada contra defender outra equipe brasileira, porém, pretende ser negociado com alguma equipe da Europa, assim deixando algum dinheiro aos cofres colorados. Deixar a equipe por empréstimo, onde o Inter não receberia nada não interessa ao jogador.
Valdívia pretende ficar e atuar na série B. Como os demais jogadores do inter, o meia sabe que a temporada de 2016 não foi boa e que precisa se redimir com a torcida colorada.
Neste pensamento, o jogador é muito claro, não pretende deixar o Inter para jogar em outro clube brasileiro, nem que este esteja jogando a Libertadores.