Rafael Borré desencanta e Inter vence o Delfín pela Sul-Americana
Nesta madrugada de quinta para sexta-feira o Internacional conquistou a primeira vitória na Copa Sul-Americana. Após dois empates consecutivos, o Colorado conseguiu bater o Delfín, no Equador, pelo placar de 2 a 1.
Jogando como visitante, o Clube do Povo enfrentou algumas dificuldades com o gramado, mas apostou no controle da posse de bola para superar o adversário. No primeiro tempo, Wesley abriu o placar e, na etapa final, Rafael Borré, de pênalti, marcou seu primeiro gol com a camisa vermelha. Nos minutos finais, por conta de um tento dos equatorianos, Coudet fechou a defesa para garantir os três pontos.
Com esse resultado, o Internacional está na segunda colocação do Grupo C, com 5 pontos. O líder é o Belgrano, da Argentina, que possui a mesma pontuação, mas tem vantagem no saldo de gol (2 contra 1). O Delfín, por sua vez, caiu para a terceira posição.
Depois desta vitória, o Clube do Povo volta a campo no próximo domingo. A partir das 20h, no estádio Beira-Rio, a equipe de Eduardo Coudet recebe o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. O objetivo é a vitória visando seguir na disputa pela liderança da competição.