Rafael Moura revela melhor atacante com quem jogou: “Fazia o serviço completo”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista para o canal “Desimpedidos”, o centroavante Rafael Moura afirmou que o melhor atacante com quem atuou foi Nilmar, com quem jogou nas temporadas de 2006, no Corinthians, e em 2014 e 2015 no Internacional.
Questionado por Bolívia sobre qual o jogador que mais tinha chamado a sua atenção atuando ao seu lado no decorrer da sua carreira, Rafael Moura respondeu:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O meu amigo Nilmar. Eu acho que ele tem muito a contribuir para o futebol. Tomara que ele passe essa fase (Depressão), repense e possa voltar a jogar. A qualidade que ele tem, a técnica que ele tem, não pode ficar fora. Era muito fácil jogar ao seu lado, ele fazia tudo e só rolava para o centroavante. Ele fazia o serviço completo”, brincou o avante.
Rafael Moura foi contratado pelo Inter na temporada de 2012 quando na oportunidade o clube se preparava para vender Leandro Damião para o futebol europeu.
No entanto, a negociação para a sua saída acabou não se confirmando e os dois jogadores atuaram juntos até o final de 2013, quando o Santos acertou a contratação de Damião.
Com a camisa do Inter, Moura marcou 28 gols em 121 partidas e em Porto Alegre nunca caiu no gosto da torcida, que sempre foi crítica as suas atuações com a camisa vermelha.
O centroavante deixou o Inter em 2016. Na oportunidade foi negociado com o Atlético Mineiro, que lhe repassou ao Figueirense. Em 2017 atuou com a camisa do Galo e nesta temporada desfila pelos gramados defendendo o América Mineiro.