Rafael Sobis revela o que atrapalhou o Inter contra o Flamengo na Libertadores de 2019
Em entrevista concedida ao Charla Podcast, no YouTube, o ex-atacante Rafael Sobis falou sobre a Libertadores de 2019, que jogou com a camisa do Inter.
Naquela temporada o Colorado acabou sendo eliminado da competição pelo Flamengo que era comandado pelo técnico Jorge Jesus é que acabou sendo campeão logo após.
Segundo o jogador, o que atrapalhou o Colorado no confronto contra o time do Rio de Janeiro foi a arbitragem.
“Sabe o que eu acho que atrapalhou? Aquela parada de 6 ou 7 minutos para ver o nosso gol no VAR. Ali esfria muito o jogo. Porque quando o time sofre um gol, e isso é até estatístico, tem aquele período seguinte que tem a probabilidade maior de levar o segundo. Mas aquela parada atrapalhou o nosso time. Foi um jogo muito igual. Acho que quem vencesse o confronto seria mesmo o campeão”, lembrou Sobis.
“Os colorados brincam até hoje comigo que fomos ao Maracanã jogar no contra-ataque comigo, D’Alessandro e Guerrero (risos). Mas, se tu for ver, o Inter só toma um gol do Flamengo depois que eu e o D’Ale fomos substituídos. A gente toma um gol um minuto depois e o D’Ale ainda fala: ‘Tá vendo, depois a culpa é dos velhos’. Mas o jogo estava igual. Nada contra quem entrou, mas existe aquela coisa do respeito do adversário de quem está em campo”, completou o ex-jogador.