Rafael Sobis revela reação ao receber notícia sobre a perda de Fernandão
Junho de 2014 foi um dos meses mais tristes da história para os torcedores do Internacional. Pouco antes de começar a Copa do Mundo no Brasil, o ídolo e eterno capitão Colorado, Fernandão sofreu um acidente de helicóptero e faleceu aos 36 anos.
O choque da notícia, contudo, não atingiu somente aos torcedores, como também aos amigos e ex-companheiros do centroavante. Em entrevista para o “Charla Podcast”, Rafael Sobis relembrou o choro após receber a “pior notícia da vida”.
“Foi a pior notícia da minha vida a morte dele. Eu estava no Fluminense e estava indo para as Laranjeiras em um sábado de manhã. Tínhamos um amistoso contra a Itália. Estou indo e toca o meu telefone. Foi um soco pra mim. Algo completamente do nada. Eu, dirigindo, parei em um túnel e comecei a chorar. Aquele túnel ficou interminável. Aí perdi o sinal da internet, fiquei sem saber o que fazer. Liguei para o meu empresário, que começou a resolver algumas coisas. O Fluminense me liberou e eu voltei para casa”, disse o ex-atacante e ídolo do Internacional, que ainda explicou porque não foi ao velório.
“Eu tinha comprado passagem para ir ao velório em Goiânia, mas a galera que estava perto de mim achou melhor eu não ir, pois não iria fazer bem para mim. Eu só chorava, estava destruído. Fiquei um dois dias ferrado”, finalizou.