Rafael Sobis vai ao vestiário do Inter, avalia chegada de D’Alessandro e faz revelação sobre André Mazzuco
O Internacional, na noite do último domingo, voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Clube do Povo superou o Cruzeiro por 1 a 0. Rafael Borré, no segundo tempo, foi o responsável pelo gol do triunfo.
Após a partida, contudo, uma presença chamou a atenção no Gigante. Isso porque Rafael Sobis, ex-jogador e ídolo do Colorado, esteve presente no vestiário da equipe e também deu entrevista na zona mista.
“Vencer é maravilhoso. Achei que jogamos muito bem. Na hora que encaixar vai ser muito difícil bater o Inter. Tem que respeitar as estrelas das pessoas. O D’Ale era a melhor escolha. Eu joguei bola, mas não entendo muito. Sou apenas um torcedor. Independente de política, sou Inter acima de tudo”, iniciou o ex-jogador, que ainda deu mais detalhes sobre a chegada do argentino para a direção.
“Meu ego não é maior que o clube. Quero ajudar. Lembrei que o D’Ale estava aí e falei com ele também. Existia uma distância entre o D’Ale e o presidente, que bom que deu certo. É importante que ele esteja aqui. Alguns mil torcedores a mais vieram hoje por causa desse movimento. Que seja uma nova caminhada vitoriosa”, acrescentou Rafael Sobis, que encerrou com uma revelação sobre André Mazzuco, novo diretor executivo que será apresentado nesta segunda-feira.
“Mazzuco é muito trabalhador. Trabalhei com ele pouco tempo no Cruzeiro. Ele tem qualidade. Já falei um pouco com ele. Falei que o bicho pega aqui, vamos ver se ele é bom mesmo. Vai chegar com pessoas que vão ajudar ele”, finalizou Rafael Sobis.