Ramírez pede e Charlotte FC negocia contratação de ex-Inter
O lateral-direito Rodinei retornou ao Flamengo depois de permanecer no Inter até maio. O jogador foi emprestado ao clube gaúcho pelo time carioca no começo de 2020 e teve o contrato de empréstimo renovado por conta da pandemia de coronavírus.
Mesmo que tenha trabalhado pouco tempo com o jogador, Miguel Ángel Ramírez gostou do que viu e indicou a sua contratação ao Charlotte FC, dos Estados Unidos. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O DIA”.
“O Charlotte FC, dos EUA, negocia a contratação de Rodinei. O clube da MLS fez proposta de compra e aguarda uma resposta. O contrato do lateral com o Flamengo vai até dezembro de 2022”, escreveu ele em seu Twitter.
Miguel Ángel Ramírez foi demitido do Inter depois da eliminação da equipe na Copa do Brasil para o Vitória e acertou com o Charlotte FC. Já o lateral-direito tem contrato com o Flamengo até o final do ano de 2022.
O Charlotte FC, dos EUA, negocia a contratação de Rodinei. O clube da MLS fez proposta de compra e aguarda uma resposta. O contrato do lateral com o Flamengo vai até dezembro de 2022.
Mais informações em instantes no https://t.co/2CVxJb7EJZ
📸Alexandre Vidal pic.twitter.com/OAHKWD2HBs
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 1, 2021