Reforço: A posição que virou “prioridade” da direção do Inter no mercado da bola

Ricardo Duarte / Internacional
0

A direção do Inter passou a ter uma prioridade visando reforçar o elenco que vai ficar à disposição do técnico Eduardo Coudet nesta temporada. 

O Colorado busca um zagueiro. Isso por conta da situação complicada que vive Robert Renan. O jogador tentou uma “cavadinha” e acabou errando o lance contra o Juventude. 

Por conta disso, a equipe vermelha acabou sendo eliminada do Campeonato Gaúcho. Em contato com a reportagem da Revista nas últimas horas, o estafe do atleta não descartou que ele tenha o seu empréstimo repassado pelo Colorado nos próximos dias. 

Existe a possibilidade, também, do defensor ser negociado na janela de transferências da metade da temporada. Na última quinta-feira, dia 4, o empresário do zagueiro Yerry Mina, que também cuida da carreira de Rafael Santos Borré, revelou à Revista, de forma exclusiva, que vai oferecer o defensor colombiano aos dirigentes do Inter. 

O jogador está emprestado ao Cagliari, da Itália, pela Fiorentina, até a metade do ano. Além de buscar um zagueiro, o Colorado também fechou a contratação do goleiro Fabrício, do Nova Iguaçu recentemente. 

O jogador deve desembarcar em Porto Alegre depois do final de semana, quando disputa a final do Campeonato Carioca diante do Flamengo. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.