Renata Fan responde provocação de Renato Portaluppi após vitória do Inter no Gre-Nal
O clássico Gre-Nal 443 foi disputado no último sábado e terminou em mais uma vitória do Internacional. Jogando no Beira-Rio, diante de mais de 48 mil torcedores, o Clube do Povo controlou as ações e, com gol de Rafael Borré, triunfou por 1 a 0.
Após o apito final, contudo, uma polêmica acabou ocorrendo. Isso porque, na entrevista coletiva, Renato Portaluppi, treinador do rival, decidiu provocar o Colorado, mesmo tendo saído derrotado de mais um confronto. Segundo o comandante do Grêmio, o Internacional deixou de comemorar títulos e está se contentando com os Gre-Nais.
Diante deste cenário, a jornalista Renata Fan decidiu se pronunciar. Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, a apresentadora se vestiu de Chapolin Colorado e retrucou as declarações do treinador do rival. O momento foi compartilhado por ela nas redes sociais.
“Renato, eu tenho uma respostinha pra você. Só vou dizer uma coisa, realmente não estou satisfeita em não ganhar títulos, é obrigação do Inter, mas estou satisfeita com o que a gente conquista, com que direito a gente vai, leva para campo e ganha. Ganhamos o quarto Gre-Nal consecutivo. Você não arruma soluções, não muda seu estilo, não reconhece o que os outros fazem. O Grêmio tem 35 pontos, está olhando para o lado de baixo da tabela. Ganhamos, comemoro e comemoraremos. Morra com sua dor de cotovelo e inveja”, disparou Renata Fan, em parte do conteúdo.