Renata Fan sobre a derrota para o Boa Esporte: “Deixa o Guto trabalhar, não é uma situação tão desesperadora, tem jogadores importantes que não atuaram”
Foto: Reprodução / Band |
A torcedora ilustre do Inter, Renata Fan, que apresenta o programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes de Televisão, voltou a reclamar em rede nacional, após mais um tropeço do time na série B. No sábado, o Internacional perdeu em casa por 1 a 0 para o Boa Esporte.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Quando penso que o pior já aconteceu, sempre tem uma surpresinha, aquela famosa carta na manga, sabe? Impressionante. Eu entro no avião com o jogo 0 a 0. Quando aterrissei, liguei o celular, Boa Esporte 1, Inter 0, no Beira-Rio”, reclamou a torcedora colorada, que estará presente no lançamento dos novos uniformes do Inter, na quinta-feira, dia 6 – a Revista também se fará presente na festividade.
Renata, porém, não culpou o treinador Guto Ferreira. “O técnico acabou de chegar. Ano passado, talvez foi o pior erro do Inter foi a escolha dos treinadores: Argel, Falcão, Celso Roth e o Lisca no final da coisa. Então, deixa o Guto trabalhar, não é uma situação tão desesperadora, tem jogadores importantes que não atuaram”, analisou.
No entanto, por mais que tenha mais uma vez desabafado em rede nacional, a torcedora ilustre disse que continua acreditando no Inter e pede continuidade ao técnico Guto Ferreira, afirmando também confiar em D’Alessandro.
“É isso, a minha vida é isso, o meu refluxo tem nome: Internacional. Mas OK, continuo amando esse clube, o torcedor vai continuar torcendo, não vai mudar. Dá um voto de confiança, deixa o Guto trabalhar agora, confia no D’Alessandro, que e um cara que está aí disputando a Série B, poderia estar disputando a Libertadores e está com o Inter”, afirmou a colorada, para finalizar.