Renato Portaluppi volta a causar polêmica com declaração envolvendo o Inter e as enchentes
Na noite da última quarta-feira, os três times gaúchos entraram em campo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Internacional perdeu para o Botafogo, o Grêmio empatou com o Vitória e o Juventude bateu o São Paulo.
Após o jogo na Bahia, contudo, Renato Portaluppi foi questionado sobre uma comparação envolvendo o desempenho dos clubes do Rio Grande do Sul no Brasileirão. Afinal, o Colorado se classificou para a Libertadores, enquanto os outros dois buscaram escapar do rebaixamento.
Diante disso, o treinador do Grêmio voltou a causar polêmica. O técnico afirmou que as enchentes históricas que devastaram o estado não afligiram de forma igual as três equipes. Fato que causou grande debate nas redes sociais.
“O Grêmio foi o único prejudicado na enchente. O Juventude não deixou de treinar e o Inter jogou só 2 jogos fora do Beira-Rio. Mesmo assim, o Grêmio está na frente de grandes clubes”, disparou Renato Portaluppi.
🇪🇪 Renato Portaluppi, em coletiva pós-jogo:
— Guaíba Esporte (@GuaibaEsporte) December 5, 2024
"O Grêmio foi o único prejudicado na enchente. O Juventude não deixou de treinar e o Inter jogou só 2 jogos fora do Beira-Rio. Mesmo assim, o Grêmio está na frente de grandes clubes."
📻FM 101.3 | APP
🎥 https://t.co/a8Fs6hDJ1K