Renato Portaluppi volta a provocar o Inter por ausência na final do Gauchão
O Internacional não conseguiu se classificar para a final do Campeonato Gaúcho. Na última segunda-feira, o Colorado foi eliminado pelo Juventude, nos pênaltis, dentro do Beira-Rio, e agora vê o time da Serra enfrentar o Grêmio na decisão.
A ausência do Clube do Povo na final do Gauchão, inclusive, serviu para Renato Portaluppi voltar a fazer uma provocação. Assim como depois de vencer o Caxias, o técnico adversário aproveitou para alfinetar a equipe de Eduardo Coudet.
Em entrevista para o portal “GZH”, o treinador até elogiou os movimentos do Internacional na janela de transferências, mas relembrou que, após “todo mundo falar” que o Colorado seria o campeão, são Grêmio e Juventude que disputam a decisão.
“Todo mundo falou que o nosso rival ia ser o campeão. Que o Inter fez grandes contratações. E fez mesmo. Montou um grupo forte. Isso ninguém pode negar. E nós demoramos para contratar, justamente porque a gente não estava achando jogadores. Por isso, quando nós perdemos o Gre-Nal, eu falei: ‘Calma. Ali na frente a gente conversa’. Todo mundo elogiou o que tinha que ser elogiado mesmo. O Internacional, pelas contratações, pelo nível. Mas hoje quem está na final é o Grêmio. Quem tem a oportunidade de ganhar o título é o Grêmio ou o Juventude”, disparou Renato.