Renê admite surpresa com decisão de Eduardo Coudet

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na noite da última terça-feira, o Internacional se classificou para as semifinais da Libertadores da América. No Beira-Rio, o Colorado venceu o Bolívar por 2 a 0 e garantiu a vaga para enfrentar Fluminense ou Olimpia na próxima fase.

Uma estratégia adotada por Eduardo Coudet na partida, contudo, acabou chamando a atenção. O argentino optou por escalar Hugo Mallo improvisado como zagueiro, ao invés de Igor Gomes e Nico Hernández. A decisão surpreendeu os jogadores, como admitiu Renê em entrevista na zona mista.

“Confesso que foi uma surpresa até para nós quando ele escalou no treinamento. Mas ele conhece muito o Hugo, sabíamos da confiança nele e tinha um planejamento. Encaixou bem na nossa estratégia, que era ter uma saída de bola mais consistente. O Hugo fez um grande jogo e o coletivo ajudou bastante. Ele mostrou hoje que é um grande jogador que pode nos ajudar”, disse o lateral-esquerdo.

Contratado junto ao Celta de Vigo, Hugo Mallo já havia trabalhado com Eduardo Coudet na Espanha. Apesar de lateral-direito de origem, o experiente jogador pode atuar como zagueiro e, nessa função, auxiliou o Internacional na vitória diante do Bolívar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.