Renê desabafa ao relembrar eliminação para o Fluminense na Libertadores
O dia 04 de outubro desta temporada foi um dos mais dolorosos para a torcida do Internacional. Afinal, mesmo controlando grande parte do jogo e estando na frente até a metade do segundo tempo, o Colorado acabou eliminado pelo Fluminense nas semifinais da Libertadores, no Beira-Rio.
Mais de dois meses depois, um dos principais personagens daqueles jogos decidiu desabafar. Em entrevista para o jornalista Duda Garbi, o lateral-esquerdo Renê confirmou que se sente culpado pelos erros cometidos diante dos cariocas.
“Eu tenho a minha avaliação, e é de que, em todo lance que eu poderia ter feito melhor, a culpa é minha. Tem o lance do primeiro gol do Fluminense lá, em que eu perco a bola para o Arias, ele toca, cruza e é gol. Mas fui eu quem perdi a bola no começo da jogada”, iniciou o jogador, que ainda reforçou o sentimento de culpa pela eliminação.
“Eu me culpo quando acontece alguma coisa. Claro que nós somos 11, somos um coletivo. Às vezes alguns falam ‘mas se tivesse feito o gol’. Mas não cara. Eu errei, eu sei a minha culpa, eu sei o que poderia ter feito melhor. Eu me culpo muito quando algum lance assim acontece. E ainda tem a do John Kennedy”, finalizou Renê, demonstrando arrependimento pelas falhas diante do Fluminense.