Renê é sincero ao falar sobre a influência da Libertadores no Brasileirão
Com uma atuação muito abaixo, principalmente no primeiro tempo, o Internacional acabou derrotado pelo Fluminense. De quebra, com o revés no Maracanã, a equipe de Mano Menezes ainda caiu para a décima colocação no Brasileirão.
Após o jogo, o lateral-esquerdo Renê foi questionado na zona mista, pelo canal “Vozes do Gigante”, sobre a baixa intensidade da equipe. O jogador, inclusive, debateu se, mesmo um mês antes do jogo, não haveria uma preocupação e um foco voltado para o duelo com o River Plate, pela Libertadores.
“É difícil falar alguma coisa que não é só minha. É Libertadores, é um campeonato que todo mundo fica louco para jogar. Não acredito que seja esse o motivo, mas somos seres humanos e um ou outro podem ter esse pensamento. O jogo está longe ainda, falta um mês”, argumentou o jogador.
Para finalizar, Renê pediu para o time “entrar mais ligado” nas partidas seguintes. Afinal, o próximo desafio do Inter é contra o Palmeiras de Abel Ferreira. O duelo está marcado para às 18h30 de domingo, no Beira-Rio.