Renê é sincero ao projetar decisão do Inter contra o Bolívar

Ricardo Duarte / Internacional
0

Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, em La Paz, o Internacional decide as quartas de final da Libertadores da América nesta terça-feira. No Beira-Rio, o Colorado precisa apenas de um empate para garantir a classificação.

Apesar de estar em vantagem, o Clube do Povo sabe que é preciso atenção para evitar uma surpresa no Beira-Rio. Na visão do lateral-esquerdo Renê, por exemplo, a diferença de placar é muito pequena para se apostar apenas nela.

“Acho que se tratando de Libertadores é uma vantagem muito pequena. Se não entrarmos ligados, pode sim ser complicado. É um time que joga com uma linha de cinco, que espera, mas eles vão ter que sair um pouco mais, e a gente também. Vamos usar o contra-ataque e ir para cima deles”, disse o jogador na zona mista do Maracanã.

Desta forma, o Internacional pretende seguir na luta pelo tricampeonato continental. Se confirmar a classificação diante do Bolívar, o Colorado terá o Fluminense ou o Olimpia, do Paraguai, nas semifinais. Já a decisão está marcada para 04 de novembro, no Maracanã.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.