Renê revela erro que o Inter não pode repetir contra o Bolívar

Ricardo Duarte / Internacional
0

Nesta terça-feira, o Internacional abre as quartas de final da Libertadores da América contra o Bolívar. A partir das 19h, em La Paz, o Colorado tentará um bom resultado para, na próxima semana, avançar às semifinais no Beira-Rio.

Para conseguir isso, contudo, o Clube do Povo não pode cometer erros parecidos com os das oitavas, diante do River Plate. Na visão do lateral-esquerdo Renê, é essencial que a equipe não fique desatenta e sofra gols em “vacilos”.

“Qualquer detalhe pode custar caro. No jogo de ida, contra o River, fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo, em dois detalhes, eles fizeram os gols. No jogo de volta, tomamos um gol no final por desatenção. O mesmo não pode acontecer contra o Bolívar. Qualquer vacilo pode custar caro”, argumentou o jogador.

Sonhando com o tricampeonato continental, o Internacional sabe que não encontrará facilidades em La Paz. Afinal, o Bolívar está invicto há 13 jogos em casa e o Hernando Siles está localizado a mais de 3.600 metros acima do nível do mar, o que torna o ar rarefeito.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.