Renê se pronuncia após a eliminação do Inter na Libertadores

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional foi eliminado nas semifinais da Copa Libertadores da América pelo Fluminense. Mesmo diante de 50 mil pessoas no Beira-Rio, o Colorado acabou perdendo por 2 a 1 e está fora da competição continental.

Com participação direta nos gols do adversário, o lateral-esquerdo Renê desabafou. Para um repórter do portal “GE”, o jogador destacou que o Clube do Povo chegou nas semifinais por méritos e, por isso, era difícil mensurar a decepção.

“É difícil até explicar o sentimento de frustração e decepção. A gente sabia o quanto o torcedor queria essa taça, o quanto trabalhamos pra isso. Remamos aí contra adversários muito difíceis. Chegamos por mérito, trabalhamos bastante, mas não da pra lamentar, deixamos nosso máximo dentro de campo como combinamos lá dentro”, iniciou o atleta, que ainda fez uma avaliação sobre o jogo.

“Fizemos um ótimo primeiro tempo, dominamos o tempo todo. No segundo eles ficaram mais com a bola, mas acredito que as melhores chances foram nossas. Infelizmente pecamos na última bola. Não matamos o jogo. E quando você joga com um adversário desse nível é muito difícil quando não se mata o jogo. Acabou que eles tiveram duas chances e fizeram dois gols”, finalizou Renê.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.