Repercute comentário de D’Alessandro sobre a busca do Inter por reforços

Ricardo Duarte / Internacional
0

A tarde desta terça-feira foi de apresentações no Beira-Rio. Contratados nesta janela, o lateral-direito Braian Aguirre e o zagueiro Clayton Sampaio concederam a primeira entrevista coletiva como jogadores do Internacional.

Antes dos dois atletas se pronunciarem, contudo, D’Alessandro pediu a palavra. Novo diretor esportivo do Clube do Povo, o argentino revelou que o defensor, que estava em Portugal, já era observado há algum tempo visando uma transferência para o Colorado.

“O Clayton é um zagueiro que a gente já vinha acompanhando, que o clube vinha acompanhando. Ele tem características importantes. Nós depositamos muita confiança nele. Ele mostrou muita vontade de fazer parte do nosso elenco, do planejamento que fizemos para ele. Tem contrato até 2028 e espero que nos ajude muito”, disse o antigo camisa 10, que ainda destacou o objetivo do Internacional de diminuir a idade média do time.

“Isso é o que planejamos para médio prazo. Trazer jogadores jovens e reduzir um pouco a média de idade. Queremos que eles criem uma identificação, que gostem do clube e que queiram ficar aqui por muito tempo. Que o clube, junto com a torcida, possa os acolher da melhor maneira”, finalizou D’Alessandro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.