Repercute crítica de ex-dirigente do Inter sobre a gestão de Alessandro Barcellos
A eliminação do Internacional para o Rosario Central, além de outras quedas recentes em competições que o Clube do Povo esperava conquistar, resultaram em diversas críticas sobre a gestão de Alessandro Barcellos.
Em entrevista para a “Rádio Gaúcha”, por exemplo, Alexandre Chaves Barcellos, que foi vice-presidente na gestão de Marcelo Medeiros entre 2017 e 2020, mostrou muita preocupação com o futuro do Colorado nos próximos anos.
Na visão dele, a situação do Internacional pode se tornar “gravíssima” nos cenários de “apequenamento” da instituição e também na parte de dívidas. Para completar, ele destaca o fato do atual presidente estar sofrendo cobranças na “esfera competente”, que é a torcida.
“A atual gestão está sendo debatida na esfera competente, que é a do torcedor colorado. A expectativa que se tem, por termos ainda mais dois anos e meio sob o comando de Alessandro Barcellos, é que pode levar o Inter a uma situação gravíssima. Uma situação que nunca se vivenciou antes, uma mescla de apequenamento com grau de endividamento gigantesco” disse Alexandre Chaves Barcellos.