Repercute crítica de ex-dirigente do Inter sobre a gestão de Alessandro Barcellos

Reprodução / Internacional
0

A eliminação do Internacional para o Rosario Central, além de outras quedas recentes em competições que o Clube do Povo esperava conquistar, resultaram em diversas críticas sobre a gestão de Alessandro Barcellos.

Em entrevista para a “Rádio Gaúcha”, por exemplo, Alexandre Chaves Barcellos, que foi vice-presidente na gestão de Marcelo Medeiros entre 2017 e 2020, mostrou muita preocupação com o futuro do Colorado nos próximos anos.

Na visão dele, a situação do Internacional pode se tornar “gravíssima” nos cenários de “apequenamento” da instituição e também na parte de dívidas. Para completar, ele destaca o fato do atual presidente estar sofrendo cobranças na “esfera competente”, que é a torcida.

“A atual gestão está sendo debatida na esfera competente, que é a do torcedor colorado. A expectativa que se tem, por termos ainda mais dois anos e meio sob o comando de Alessandro Barcellos, é que pode levar o Inter a uma situação gravíssima. Uma situação que nunca se vivenciou antes, uma mescla de apequenamento com grau de endividamento gigantesco” disse Alexandre Chaves Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.