Repercute declaração de dirigente do Inter sobre Renato Portaluppi
Durante a reta final do Campeonato Brasileiro, o Internacional viu o rival Grêmio se envolver em polêmicas. Afinal, Renato Portaluppi repetiu diversas vezes que não era possível cobrar o time em virtude das enchentes ocorridas no Rio Grande do Sul em maio.
Esse problema, inclusive, também afetou o Clube do Povo, mas a equipe de Roger Machado conseguiu reagir no segundo turno da competição nacional. Após a saída de Renato Portaluppi do rival, então, um dirigente do Colorado decidiu se pronunciar.
Em entrevista para a “Rádio Grenal”, Victor Grunberg, vice-presidente do Internacional, foi sincero ao admitir que o ex-treinador do Grêmio tinha razão em muitas das cobranças e lamentações em virtude da tragédia enfrentada pelo Estado.
“O Renato nem está mais aqui, então eu posso dizer: eu entendo perfeitamente o que ele dizia. O Internacional e o Grêmio foram muito afetados. Quando falamos de esporte de alto rendimento, todo detalhe faz a diferença. A gente teve que sair daqui por 30 dias e treinar em São Paulo. E o custo disso? Tivemos também um prejuízo técnico e esportivo. Foi um ano muito complicado”, argumentou o dirigente do Clube do Povo.