Repercute declaração de Eduardo Coudet sobre a situação de Charles Aránguiz
Na noite da última quinta-feira, o Internacional foi até o Maracanã e não conseguiu vencer o Fluminense. Com diversos desfalques, o Colorado até balançou as redes com Igor Gomes, mas sofreu o empate no final do primeiro tempo.
Após a partida, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre o volante Charles Aránguiz. Além de ter ficado de fora em virtude de um edema ósseo nos tornozelos, o chileno foi envolvido em especulações de saída. O treinador, então, reforçou a informação de que o meia não será negociado.
“O presidente já negou que o Aránguiz irá sair. Não tenho redes sociais. Não sei o que se fala. Ele é um jogador fundamental para nós. Para o time, para o clube”, iniciou o argentino, que ainda reforçou a importância do chileno.
“A importância de Charles? É um jogador fundamental para nós. No nosso jogo, no nosso estilo, em tudo. No vestiário é uma liderança. Na semana passada, já falei sobre a situação do Mallo. Precisamos de chegadas, não de partidas. Esta é a verdade”, finalizou Eduardo Coudet.