Repercute declaração de Eduardo Coudet sobre priorizar competição

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na noite do último domingo, o Internacional não conseguiu vencer o Criciúma. Jogando no Heriberto Hülse, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo até saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate na etapa final.

Após o jogo, então, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a disputa pelo título. Afinal, com o revés, a distância para o líder Flamengo já é de 9 pontos. Desta forma, o argentino reconheceu que dificilmente o Colorado terá forças para brigar nas três competições que disputa (Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil).

“Tentamos ser competitivos em cada jogo. Obviamente o grupo está cansado, isso é indiscutível, por isso valorizo o esforço que fazem, os números físicos são notáveis pela sequência de partidas. Vai ser muito difícil nos manter nas três competições, está mais que claro. Sobre decidir por uma competição ou não, falaremos internamente”, iniciou o treinador, que garantiu seguir com esperanças no Campeonato Brasileiro.

“Está difícil, mas continuamos acreditando que vamos sair vivos dessa sequência. Preparar para o próximo jogo com o Fluminense, jogar da mesma maneira e tratar de ganhar. Nós vamos fazer da melhor maneira e competir. Apesar das dificuldades, somos um time competitivo”, finalizou Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.