Repercute declaração de técnico do Nacional sobre enfrentar o Inter
O Internacional volta a campo na noite desta terça-feira. Depois de empatar com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado foca as atenções na Libertadores da América. A partir das 21h30, no Beira-Rio, o adversário será o Nacional, do Uruguai.
Líder do grupo “F”, com quatro pontos, o Clube do Povo espera conquistar a vitória para encaminhar a classificação às oitavas de final da competição continental. Além disso, um triunfo é importante para permanecer na frente do Bahia, que na quinta-feira enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia.
Além de permanecer na liderança, o Internacional também sabe da importância de vencer o Nacional em virtude da fase do rival. Afinal, a equipe de Montevidéu perdeu os dois primeiros jogos na Libertadores e está na lanterna do grupo.
Apesar desse cenário, Pablo Peirano, após vitória no Campeonato Uruguaio, mostrou confiança para surpreender o Clube do Povo. De acordo com ele, a torcida precisa manter o apoio, pois em campo o time vai dar o máximo visando os três pontos.
“Ganhar sempre dá um impulso emocional e uma motivação extra. Vamos muito ilusionados e com muita vontade de trazer um bom resultado de Porto Alegre. Que mantenham a fé e a ilusão que nós também temos. Vamos dar tudo em campo para buscar um resultado que nos aproxime do nosso objetivo”, disse o treinador do Nacional em entrevista coletiva.