Repercute declaração de Yuri Alberto após o empate entre Corinthians e Inter
No último sábado, na Neo Química Arena, Corinthians e Internacional empataram pelo Campeonato Brasileiro. Pelo lado dos paulistas, Yuri Alberto fez valer a “lei do ex” duas vezes, enquanto para os gaúchos Bernabei e Ricardo Mathias balançaram as redes.
Graças ao resultado, o Clube do Povo conseguiu ingressar na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. O adversário, por sua vez, segue dentro do Z4, lutando para escapar do rebaixamento para a Série B.
Diante deste cenário, Yuri Alberto desabafou. Para a transmissão do “Premiere”, o atacante falou sobre ter superado seus próprios números pelo Colorado, mas lamentou o empate no final e criticou uma decisão da arbitragem.
“Seria muito importante sair da zona antes da pausa, mas em um escanteio que não foi, saiu o gol. É olhar as coisas boas que fizemos. É só desta forma, nos entregando e trazendo o melhor de cada um, que tiraremos o Corinthians. Tem sido um ano muito difícil, mas hoje bati meu recorde. A minha melhor marca era de 19 gols pelo Inter, agora estou com 20”, disse o centroavante.