Repercute declaração do técnico do Athletico após empatar com o Inter

Divulgação / Athletico
0

O Internacional, no último domingo, voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Clube do Povo ficou no empate em 2 a 2 com o Athletico. A igualdade, inclusive, só ocorreu em virtude de um gol marcado por Wanderson nos acréscimos.

Esse cenário de pressão do Colorado nos minutos finais era algo esperado pelo adversário. Conforme declarou Martín Varini, treinador do time paranaense, na entrevista coletiva, a qualidade da equipe gaúcha tornava natural um foco maior no ataque, ainda mais com a utilização de dois centroavantes.

“Logicamente que eles, com a qualidade que tinham e com a quantidade de jogadores que colocaram em cima, iam fazer cruzamentos, tinham que buscar o jogo, mas não estávamos sofrendo e nem recebendo finalizações de perigo. Tomamos um gol de escanteio, ficamos com esse sabor amargo, de raiva”, iniciou o comandante do Athletico, que ainda afirmou ter sido injusto o Internacional ter saído na frente, com Wesley.

“O time começou perdendo quando não era justo, porque começou melhor ou jogando muito bem. Mostrou um estado anímico muito forte para seguir jogando, tentando e fazendo as coisas bem. Conseguimos o empate, saímos para o segundo tempo ainda melhor”, finalizou Martín Varini.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.