Repercute forte declaração de Zinho envolvendo Roger Machado e Eduardo Coudet

Reprodução / ESPN
0

Na metade desta temporada, o Internacional tomou uma importante decisão. Após uma série de resultados ruins, Eduardo Coudet foi demitido e Roger Machado, que estava no Juventude, assumiu o comando.

Com o novo treinador na casamata, o Colorado conseguiu uma impressionante arrancada no Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo deixou a segunda metade da tabela e se classificou para a fase de grupos da Libertadores.

Diante de todo esse cenário, o comentarista Zinho, em programa da “ESPN”, fez uma forte avaliação. Ele criticou o trabalho anterior, de Eduardo Coudet, para exaltar a qualidade demonstrada pelo time montado por Roger Machado.

“O Roger pegou um trabalho horrível do Coudet. O pessoal enche a bola, mas fez um trabalho horrível. O Roger superou as expectativas, classificou o Inter para a fase de grupos da Libertadores com todos os problemas que aconteceram. Eu vejo colocarem o Coudet no patamar que ele não tem. Ele está sempre cogitado para treinar time no Brasil e o Roger esquecido”, disse Zinho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.