Repercute recado de Renê sobre Roger Machado
Desde a demissão de Eduardo Coudet, na quarta-feira passada, o Internacional ainda não anunciou um novo técnico. Apesar de um acerto com Roger Machado, conforme informação de um importante empresário, o treinador ainda não deixou o Juventude.
Apesar disso, o nome do profissional já vem sendo comentado dentro do Beira-Rio. Após o técnico interino Pablo Fernandez revelar conversas com o futuro comandante, Renê também se pronunciou sobre a situação.
“Nunca trabalhei com o Roger. Conheço só de jogar contra. É um treinador capacitado. Se confirmar, quem vier, será bem-vindo. Estamos aqui para tirar o Inter dessa situação”, iniciou o lateral-esquerdo, que ainda mostrou confiança na reversão do placar contra o Rosario Central, pelos playoffs da Sul-Americana.
“Dentro de campo quem joga somos nós. Claro que ficamos tristes, temos nossa parcela de culpa. Tem coisas que fogem do nosso controle. A gente sabe que a fase não tá boa, mas pelo que produzimos temos totais chances de sair com a classificação na nossa casa”, finalizou Renê.