Representante confirma adiamento da ida de Léo Borges ao Porto
O Internacional tem os detalhes acertados para o empréstimo de Léo Borges ao Porto, contudo, a ida do lateral-esquerdo à Europa foi adiada. O defensor ficará mais alguns dias na capital gaúcha, antes de pegar o avião para Portugal.
Léo Borges ficará um período além do esperado no Internacional, devido à lesão de Moisés, que deve retornar durante o mês de julho. A informação do adiamento da viagem foi confirmada na última semana pelo representante do atleta, Diego Dornelles.
Sem Moisés, lesionado, o Internacional só tinha Léo Borges para a posição até o último jogo, quando Paulo Victor teve condições legais de estrear pelo Colorado. O lateral-esquerdo viajará para Portugal após o dia 23 de julho.
Com Diego Aguirre, Léo Borges jogou como meia, enquanto Paulo Victor jogou na lateral-esquerda. Na posição, também improvisou o lateral-direito Heitor.
Informação: Emprestado ao Porto, Léo Borges viaja para Portugal após o dia 23. Peglow, que também foi repassado ao time português, viajou na segunda-feira.
— Revista Colorada 🌏 (@RevistaColorada) July 1, 2021