Representante confirma informação envolvendo meio-campista que esteve na mira do Internacional
Em busca de reforços para o próximo ano, a direção do Inter sondou a situação de um volante que foi destaque da série B e inclusive marcou gol contra o rival, Grêmio.
Trata-se de Wallisson, de 25 anos, que atua com a camisa da Ponte Preta e está na Justiça para rescindir o seu contrato.
Há cerca de dois meses o representante do jogador informou a reportagem da Revista que o próprio técnico Mano Menezes havia entrado em contato para manifestar interesse em contar com o seu futebol a partir de 2023.
O meio-campista, contudo, tem negociação avançada para defender o Cruzeiro, onde deve acertar por 3 anos caso consiga a liberação na Justiça para trocar de time.
Em novo contato com a reportagem do site, o seu agente, Carlinhos Mineiro, confirmou as negociações com o time de Minas Gerais, mas afirmou que neste momento não existe nada acertado.
Wallisson tem contrato com a Ponte Preta válido até o ano de 2027, com multa rescisória na casa dos 30 milhões de reais para o futebol brasileiro. O jogador deve ter o seu futuro definido nos próximos dias.