Representante de Alef Manga revela motivo de não ter avançado na negociação com o Inter

0

Há cerca de 20 dias a reportagem da Revista trouxe a informação de que o Internacional era um dos interessados na contratação do atacante Alef Manga, que pertence ao Volta Redonda e havia se destacado com a camisa do Goiás na série B.

Na época o representante do jogador, Marlei Feliciano, informou que estava mandando ao Rio Grande do Sul um representante para tratar da possível vinda do jogador Colorado. A direção do Inter, como de costume, negou interesse.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, o representante do atacante revelou o motivo da negociação com o Colorado não ter avançado. Segundo ele, o Inter estava sem técnico e o jogador queria uma definição rápida.

“Sobre o Internacional, na verdade, eu mandei um emissário meu a Porto Alegre, mas não teve sequência. As conversas iniciais não avançaram. Também havia situação de técnico. Não dava mais para esperar ninguém. Alef havia me pedido para resolver antes do Reveillon”, revelou matéria escrita pelo jornalista Venê Casagrande.

O atacante ainda foi especulado em times como Santos, Fortaleza e Vasco da Gama, mas acabou acertando com o Coritiba nas últimas horas. O time paranaense contratou o atacante por empréstimo.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.