Representante de Alisson ainda não confirma acerto com o Real Madrid: “Não tem nada encaminhado”
Foto: Divulgação / Roma |
O jornal “Mundo Deportivo” informou que o Real Madrid Chegou a um acordo para contratar o goleiro Alisson. Segundo a publicação, a equipe espanhola se acertou com os representantes do atleta, por um contrato de seis anos.
O único entrave na negociação seria o acerto com a Roma, que estaria pedindo cerca de 80 milhões de euros para negociar o seu jogador, enquanto o Real Madrid estaria disposto a pagar cerca de 60 milhões de euros.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, o representante do jogador, Zé Maria, informou a nossa reportagem, no começo da noite desta quarta-feira, que está no Brasil e que não tem nada encaminhado para que o goleiro deixe a Roma no momento. Segundo ele, existem interesses, mas nada concreto.
“Não tem nada encaminhado. Já houveram muitas sondagens, mas eu estou no Brasil, inclusive, e vou só segunda-feira para Rússia”, disse Zé Maria.
O empresário do goleiro também lembrou que Alisson gostaria de definir o futuro antes da estreia na Copa do Mundo, mas que, para isso, todas as partes têm que chegar a um acordo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Lógico que ele quer definir o futuro antes da Copa. Ele mesmo falou isso em entrevista coletiva, mas a gente tem que conversar com todas as partes interessadas. A maior, hoje, é o atleta é a Roma. Nós vamos conversar com o atleta e com a Roma para que tenhamos uma definição. Hoje ele é jogador da Roma e tem mais três anos de contratos na Itália, onde está muito feliz”, explicou o representante do goleiro.
Desta forma, a tendência que o goleiro tenha o seu futuro definido somente após a segunda feira, quando Zé Maria deve viajar para a Rússia para sentar e conversar com o jogador e, após, com a Roma.