Representante está em Porto Alegre para encaminhar renovação de atacante com o Inter
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional perdeu para o Atlético Mineiro na última quarta-feira por 2 a 1 atuando em Porto Alegre. A partir de agora, como o título do Brasileirão ficou impossível, a direção já trabalha para renovar contratos e realizar contratações visando a libertadores de 2019.
Nesta linha, o representante do atacante Wellington Silva está em Porto Alegre para sentar-se como os dirigentes colorados e encaminhar um acordo para que o jogador permaneça na capital na próxima temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação já havia sido adiantada pela nossa reportagem com exclusividade ainda no domingo, após contato com o Alexandre Soares. Segundo ele, uma conversa com Rodrigo Caetano por telefone já havia acontecido para dar início a intenção do Inter em permanecer com o atacante.
Wellington Silva foi contratado pelo colorado junto ao o Fluminense no começo deste ano como uma das principais aquisições da equipe gaúcha para a temporada.
Porém, devido a inúmeras lesões e um problema no púbis, acabou atuando pouco e tem apenas um gol com a camisa do Inter – diante do Atlético Paranaense no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Além do atacante, a direção do Inter também observa de perto a situação do zagueiro Diego Polenta. Uma fonte garante que já existe um acordo para que o jogador seja contratado em 2019. Recentemente, o zagueiro esteve em Porto Alegre passando férias na casa do atacante Nico López, seu grande amigo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Pablo Bitencourt, representante de Diego Polenta e de Nico López, já teria conversado com o diretor executivo Rodrigo Caetano sobre a possibilidade de contratação do defensor de 26 anos que está livre no mercado e tem passagens pela seleção uruguaia.
Outro fator importante que torna bastante possível a contratação do zagueiro por parte do Inter é que ele, recentemente, recusou uma proposta do River Plate.