Representante de Camilo diz que está tudo certo entre o jogador e D’Alessandro: “Já pediu desculpas e os dois já se entenderam”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No treinamento do último domingo, o meio-campo Camilo chegou forte com um carrinho por trás de D’Alessandro. A entrada do jogador teria sido decisiva para que o meia argentino não participasse da partida contra a Chapecoense, vencida pelo Inter por 3 a 0 na última segunda-feira.
A nossa reportagem manteve contato com o representante do meia que foi contratado pelo Inter junto ao Botafogo em 2017. Segundo Francis Leonardo, os dois jogadores já se acertaram e, inclusive, são muito amigos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Camilo é muito lúcido. Já pediu desculpas e os dois já se entenderam. Está tudo muito bem, eles se dão muito bem. Jogam futevôlei juntos, são amigos, mas naquele momento rolou isso que é do futebol, que é normal. Não existe nada um contra o outro. Como disse, formam dupla no futevôlei e tem uma ótima relação”.
Sobre propostas pelo jogador que, por não estar sendo utilizado, pode deixar o Inter na parada para a Copa do Mundo, Francis Leonardo disse que até o momento não tem nada de ofertas concretas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Lembrou apenas que há cerca de 40 dias o Atlético-MG buscou informações para uma possível contratação do meio-campo, através do empresário do meia Bruno Silva, do Cruzeiro, que teria intermediado uma aproximação. No entanto, a direção do Inter naquele momento afirmou que não gostaria de se desfazer de Camilo.
O meio-campo chegou ao Inter em Julho de 2017, na negociação que levou ao Rio de Janeiro o centroavante Brenner. Camilo tem contrato com o Inter até Junho de 2019 a até aqui nunca conseguiu se firmar como titular, mas foi importante na caminhada para a volta à série A.