Representante de Cervi revela se Inter procurou o meio-atacante após o começo do ano
No começo do ano, o Internacional tentou a contratação do meia-atacante Cervi, que pertence ao Benfica de Portugal. O jogador era um pedido do técnico Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Rosario Central até 2016, quando foi negociado com seu atual clube.
A direção do Inter tentou a sua contratação naquele momento porque ele vinha sendo pouco utilizado na equipe portuguesa. Porém, logo após o Inter procurar, Cervi passou a ter mais chances e, inclusive, em muitas partidas atuou como titular pelo Benfica.
A reportagem da Revista manteve contato com o representante do jogador após a declaração de Alessandro Barcellos para o colega Fabiano Baldasso na última quinta-feira, quando o dirigente informou que vem acompanhando as partidas do meia-atacante.
“O Cervi eu assisti aos últimos jogos dele. Ele está sendo mal utilizado. É um jogador que está jogando muito aberto. Ele tem uma característica mais de dentro. Jogador importante”, afirmou o vice-presidente de futebol.
Mesmo sendo observado pelo clube, segundo Fochi Moreno, a direção colorada não entrou mais em contato pelo meio-campista argentino.
“Por momento nada”, afirmou o staff ao blog.
Em 32 jogos nesta temporada, Cervi marcou 4 gols e deu 4 assistências com a camisa do Benfica. O jogador tem contrato por lá até 2023.