Representante de Damião nega negociação para renovação com o Inter: “Está 100% focado em ganhar o título do Brasileirão”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Internacional e Leandro Damião ainda não sentaram para negociar a renovação de contrato. O jogador tem vínculo com o clube gaúcho até dezembro, mas a ordem é focar em ser Campeão Brasileiro.
Isso quem garante é o seu representante, Vinicius Prates, em contato com a nossa reportagem nesta segunda-feira pela manhã.
Segundo ele, Damião está focado em ajudar o Inter a voltar a conquistar o campeonato nacional e não conversou sobre renovar o seu contrato.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Só vamos falar sobre isso pós Brasileiro (renovação). Recém está voltando e o foco é total em ajudar o Inter ser Campeão”, disse Prates.
Recentemente, foi noticiado que já existia uma negociação para sua renovação e que a parte do atleta teria pedido R$ 2 milhões de luvas pelo novo contrato. Prates nega essa informação.
“Nunca fizemos nenhuma pedida. Gostaria de saber quem passou essa informação. Só vamos falar após o Brasileiro. Damião está 100% focado em ganhar o título com o Inter”.
O estafe do atleta também disse que o jogador tem muito respeito pela torcida, comissão técnica e pelo diretor-executivo, Rodrigo Caetano, lembrando da sua última lesão na coluna, que o afastou dos gramados por cerca de 30 dias.
“Damião tem muita gratidão com a torcida e respeito enorme pelo Odair e Caetano. Estes dois deram confiança para ele no pior momento da carreira que foi esta última lesão”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para finalizar o bate-papo com a nossa reportagem, Vinicius Prates informou que o jogador está ‘zerado’ quanto a lesão nas costas.
“Ele esta zerado. Não tem nada na coluna. Agora é ritmo de jogo, pois ele acabou ficando de fora do período de preparação na parada da Copa do Mundo. Só precisa de ritmo”, disse o estafe.
Damião tem contrato com o Inter até dezembro de 2018. O jogador está emprestado pelo Santos, mas o seu vínculo com a equipe paulista também se encerra no mesmo período. Desta forma, estará livre para negociar com o colorado e seguir no Beira-Rio pelos próximos anos.