Representante de Guerrero divulga nota oficial criticando direção do Inter e confirmando que pediu rescisão
O representante de Paolo Guerrero, Vinicius Prates, divulgou nota oficial falando da situação do jogador no Inter. No sábado, o jornalista Vagner Martins trouxe a informação de que o atleta quer rescindir com o Colorado.
Confira a nota do atleta e do seu estafe:
“O jogador está insatisfeito com as recentes declarações públicas que os dirigentes do clube vem fazendo constantemente sobre a situação contratual do atleta.
Desde que chegou ao Internacional, sempre se dedicou integralmente, pedindo inclusive dispensa da seleção de seu país para defender o clube. No período em que esteve lesionado, Paolo investiu particularmente em sua recuperação e esteve a disposição da equipe em tempo recorde.
O atleta, junto com seu empresário, pediram a rescisão contratual já que ambos entendem que existe uma falta de respeito dos dirigentes com o jogador que sempre foi profissional e dedicado ao clube. As recentes manifestações do estafe do jogador não falam e não são por conta de uma renovação, mas por conta das manifestações do clube onde colocam em dúvida a permanência do jogador.
Independente de qualquer situação, Paolo desperta interesse de diversos clubes do Brasil e do mundo, mas nunca expôs tais situações por respeito e ética ao Internacional, atitude diferente tida por parte dos dirigentes atuais.
Posicionamento oficial do empresário do atleta”.