Representante de Léo Pelé responde se o jogador vai jogar no Inter
A direção do Inter segue no mercado buscando contratações para reforçar o elenco que vai ficar à disposição do técnico Eduardo Coudet.
Nesta linha, deve buscar pelo menos mais um zagueiro no mercado, uma vez que Vitão pode sair na metade do ano quando encerrar seu contrato de empréstimo.
O jogador tem sondagens do futebol europeu e tem tendência de deixar o time gaúcho. Além disso, o recém-contratado Robert Renan é outro que pode sair em julho.
O jogador tem uma cláusula no seu contrato de empréstimo junto ao Zenit, da Rússia, que o libera em caso de proposta de venda para o futebol europeu.
Nesta linha, um dos nomes que foi especulado recentemente foi o de Léo Pelé, do Vasco da Gama. No entanto, em contato com a reportagem da Revista Colorada, o empresário do jogador, Gerson Oldenburg, revelou que ele não deverá ser contratado pelo time gaúcho.
“Não tem nada. Quem demonstrou interesse na contratação do Léo Pelé foi a outra gestão, que acabou perdendo a eleição (Roberto Melo). Com essa não existe negociação” explicou ele.
Mesmo assim, a tendência segue sendo pela saída do jogador do Vasco da Gama. Ele não deve seguir no time do Rio de Janeiro para esta temporada, segundo a imprensa local.