Representante de meio-campo nega nome em lista para troca com o Flu, mas não garante permanência no Inter na próxima temporada
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional tem interesse em permanecer com o atacante Wellington Silva em 2019. Para isso, irá oferecer alguns jogadores que não serão aproveitados na próxima temporada ao Fluminense.
O time carioca é quem detém os direitos do jogador que neste ano não conseguiu atuar muito por conta de um problema no púbis e lesões seguidas. Porém, Wellington Silva se destacou na reta final do Brasileirão, se mostrado bastante importante no elenco colorado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta linha, surgiu a informação de que, para permanecer com o atacante, o Inter poderia oferecer ao Fluminense o meio-campo Camilo, que não vem sendo muito aproveitado em Porto Alegre.
A nossa reportagem conversou com o representante do jogador. Segundo Francis Leonardo, não procede que o colorado tenha colocado o meio-campo à disposição do Fluminense para permanecer com Wellington Silva.
“Não procede essa lista com o Camilo. O Roberto Melo já descartou”, nos disse o estafe.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Porém, Francis Leonardo não foi definitivo quanto à continuidade do meio-campo em Porto Alegre. Segundo ele, reuniões estão acontecendo e o futuro do jogador deverá ser definido somente após o último jogo do Brasileirão, quando o Inter vai até Curitiba enfrentar o Paraná.
Camilo foi contratado em 2017 e aqui tem contrato até junho de 2019. A tendência de momento é que o jogador não siga atuando com a camisa do Inter na próxima temporada.